Política de Entrega, Troca, Devolução e Reembolso
Utilize os produtos Biotoy com consciência e zelo, de modo que você consiga garantir que outras crianças possam desfrutar da mesma experiência que você teve, contribuindo para esse ciclo de generosidade e empatia.
ENTREGA: Após a efetivação do pagamento através do nosso site, faremos a entrega do produto higienizado e embalado, no prazo de até 02 (dois) dias úteis contados do pagamento, no endereço indicado por você no ato do aluguel.
EMBALAGEM: Nossos brinquedos serão entregues em uma ecobag exclusiva da Biotoy Store, e deverão ser devolvidos na mesma embalagem. Caso a ecobag seja extraviada ou retorne com rasgos, manchas permanentes, e ou danos que inviabilizem o uso, cobraremos uma taxa de R$ 120,00 (cento e vinte reais) para reposição da embalagem.
TROCA: Se em até 03 (três) dias corridos após receber o brinquedo, você identificar que a criança não gostou ou não se adaptou, entre em contato conosco pelo nosso whatsapp (62) 9.8206-2260 para que possamos realizar a troca do brinquedo por outro à sua escolha e de mesmo valor. Caso opte por outro brinquedo de valor superior, o pagamento do valor da diferença deverá ser efetivado via PIX. Para a realização das trocas cobraremos o valor integral do frete.
DEVOLUÇÃO:
O Brinquedo juntamente com a ecobag, será coletado pela nossa equipe no mesmo local da entrega, ao término da locação. A taxa para coleta é de R$ 20,00 (vinte reais). A não disponibilização do brinquedo para coleta no prazo correto, ensejará multa diária de R$ 20,00 (vinte reais).
Caso o brinquedo alugado seja extraviado, quebrado, danificado, retorne incompleto ou com avarias que inviabilizem sua utilização total ou parcial será cobrado o valor de mercado do brinquedo (com base no preço praticado pelas principais lojas de brinquedo de Goiânia/GO), com desconto de 20%. Se o produto danificado ou perdido não estiver mais sendo comercializado, será tomado como base o preço de produto similar.
Em caso devido por Danos e Extravios, a realização do pagamento deve ser realizada via PIX em até 5 (cinco) dias úteis após a notificação do Dano ou Extravio. Não o sendo realizado no prazo devido, a cobrança se dará pelas vias legais.
REEMBOLSO: Caso desista do aluguel em até 48H (quarenta e oito) de antecedência à entrega, entre em contato via chat para realizarmos o reembolso e cancelamento do serviço.